Nego do Borel invade palco em evento e deixa Naldo irritado, diz jornal

Funkeiro apossou-se do microfone em duas situações distintas (Reprod./Instagram)

Funkeiro apossou-se do microfone em duas situações distintas (Reprod./Instagram)

O site do jornal Extra reportou, na última terça-feira (14), uma situação de conflito envolvendo os cantores Nego do Borel e Naldo. O fato ocorreu na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, realizada no hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro, durante o último domingo (12).

Na ocasião, Naldo e Gabily comandavam um show para os convidados da festa quando Nego do Borel resolveu invadir o palco. Visivelmente incomodados, Naldo e a dona da festa, Carol Sampaio, pediram para que Nego fosse retirado do palco. Na filmagem, é possível ver a solicitação de Carol, feita por meio de gesticulações.

Não deu certo: Nego do Borel não saiu do palco e continuou a se apresentar. Graças a isso, segundo o jornal Extra, Naldo teve que anunciar, irritado, o show do funkeiro, que subiu mais uma vez ao palco e quis cantar além do combinado com Carol Sampaio.

Veja:

Não foi a primeira situação desconfortável envolvendo Nego do Borel no mesmo dia. Ainda segundo o Extra, em um momento anterior, o cantor fez um discurso demorado para Carol Sampaio em cima do palco. Em determinado momento, Nego começou a fazer uma espécie de “pregação”. Além de falar de religião, começou a contar como despontou para o sucesso.

O jornal Extra aponta que, durante esta outra ocasião, o ator Joaquim Lopes, também presente na festa, tentou retirar o microfone das mãos de Nego do Borel, mas não conseguiu. Foi necessário que o pai de Carol Sampaio o retirasse do palco.

Veja também:
Felipe Titto nega ter recusado beijo gay em clipe de Nego do Borel

Até o momento, nenhum dos artistas envolvidos se pronunciou oficialmente sobre a reportagem do jornal Extra.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar