Fotos: reprodução / Instagram

Transfobia? Nego do Borel se envolve em polêmica com Luisa Marilac

Nego do Borel se envolveu em uma polêmica com Luisa Marilac, neste fim de semana, ao fazer um comentário considerado transfóbico. Após a repercussão do caso, ele publicou vídeos para pedir desculpas.

O cantor havia publicado uma foto em seu perfil no Instagram em que aparecia de sunga, tomando sol. Luisa comentou a imagem com elogios. “Cada dia que passa você está mais gato, homem”, disse.

Nego do Borel, então, fez um comentário que deixou Luisa “perplexa”, segundo ela mesma disse posteriormente. “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né”, respondeu o cantor.

“Onde você está vendo um homem aqui, Nego. De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”, disse Luisa.

A reportagem não encontrou a foto nem os comentários originais, uma vez que o cantor deve ter apagado. Porém, internautas replicaram prints do caso no Twitter.

Veja:

Em seu perfil na rede social, Luisa compartilhou um print da resposta do cantor e disse que ficou “perplexa”. “Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas”, escreveu.

Veja também:
Nanda Costa sensualiza e vive romance com Ana Cañas em novo clipe da cantora

Pedido de desculpas

Neste domingo (13), Nego do Borel publicou vídeos em que pede desculpas pelo que disse. “Eu venho de uma comunidade que a gente brinca com as pessoas e muitas vezes as pessoas não entendem nossas brincadeiras, nossa brincadeira é um pouco grossa. E às vezes a gente machuca as pessoas sem querer machucar”, iniciou ele.

“Às vezes, eu machuco as pessoas sem querer e perco total a noção, chego brinco, ‘zoo’ e não tenho noção. Mas não é do meu coração porque eu seja homofóbico, transfóbico, nada disso”, completou.

Dirigindo-se à Luisa, o cantor reconheceu o erro e pediu perdão. “Luisa, quero te pedir desculpa do fundo do meu coração, perdão pelo meu comentário. Realmente, eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar, aos poucos a gente vai mudando”, disse Nego do Borel.

O cantor afirmou ainda que não foi sua intenção “machucar, ferir, diminuir, pisar” e que não é “dessas pessoas que ficam esculachando os outros, diminuindo”.

Confira:

Idosa processa Nego do Borel após ele assustá-la no aeroporto e postar vídeo

Compartilhar