Neymar canta “Imagine” ao lado de Katy Perry e Shakira

Participação foi feita em vídeo de campanha da Unicef (Reprodução/Facebook)

Participação foi feita em vídeo de campanha da Unicef (Reprodução/Facebook)

A carreira musical de Neymar, divulgada pelo próprio há algumas semanas, era apenas uma ação de marketing. No entanto, não quer dizer que o jogador de futebol não vai deixar de fazer suas participações nesse segmento.

O atleta participou de um vídeo, que faz parte de uma campanha da Unicef, entidade da ONU que foca na defesa das crianças. Na ação, ele canta “Imagine”, de John Lennon, ao lado de astros como Katy Perry, Shakira, David Guetta e Daniela Mercury.

A ideia do vídeo é chamar a atenção para os direitos das crianças, independente se são refugiadas ou imigrantes. “Vamos imaginar um mundo no qual todas as crianças tem os mesmos direitos e as mesmas oportunidades. Juntos, daremos uma oportunidade justa para todas as crianças”, diz a legenda da publicação, no YouTube.

Assista:

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]