Neymar planejou gravar CD dedicado a Bruna Marquezine, diz colunista - Revista Cifras

Neymar planejou gravar CD dedicado a Bruna Marquezine, diz colunista

Projeto'Neymúsico' quase saiu do papel (Reprodução/Instagram)

Projeto ‘Neymúsico’ quase saiu do papel (Reprodução/Instagram)

O jogador de futebol Neymar brincou com o público quando, no mês passado, anunciou uma “carreira musical” apenas como parte de uma campanha publicitária. No entanto, o projeto “Neymúsico” parece ter chegado perto de ser concretizado.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Neymar planejou gravar um álbum com músicas dele, em parceria com amigos. O projeto “Neymúsico” foi pensado em 2014, antes do início da Copa do Mundo.

Ainda de acordo com Feltrin, o trabalho seria dedicado à atriz Bruna Marquezine. Ela e o atleta tinham um relacionamento na época.

O jornalista divulgou que Claudia Leitte e Thiaguinho chegaram a auxiliar Neymar nessa empreitada. Os artistas tentaram ensinar violão e cavaquinho ao atleta, porém, não houve sucesso.

Veja também:  "Nível baixíssimo": citando 'Que Tiro Foi Esse', Jorge Vercillo posta desabafo contra hits atuais

Posteriormente, Neymar ainda tentou aprender a tocar piano – algo que ele mostra saber na ação publicitária que chamou a atenção no último mês. No entanto, por “falta de paciência e treino”, segundo Ricardo Feltrin, o jogador de futebol abandonou o instrumento e a ideia.

Por Igor Miranda

#comentários