Niall Horan afirma gostar das músicas de Anitta e canta trechos

Artista cantarolou'Deixa ele sofrer' e'Paradinha' durante entrevista (Reprod.)

Artista cantarolou ‘Deixa ele sofrer’ e ‘Paradinha’ durante entrevista (Reprod.)

O cantor Niall Horan passou pelo Brasil para apresentação única no Rio de Janeiro, no último domingo (1°). E, na segunda-feira (2), o artista participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo.

Nos bastidores do programa, Niall Horan respondeu a algumas perguntas feitas por fãs. Durante o bate-papo, ele foi questionado se gosta de algum artista brasileiro. E, como era de se esperar, o membro do One Direction disse curtir as músicas de Anitta.

“Escuto Anitta. Não entendo nenhuma das palavras, provavelmente não poderia cantar, mas sei como a canção segue”, respondeu Niall Horan, antes de cantarolar um trecho de ‘Deixa ele sofrer’. Em seguida, o cantor ainda cantou um pouco do refrão de ‘Paradinha’, canção lançada em espanhol. “E tem um monte de rebolado junto”, destacou.

Horan comentou, ainda, que não conhece outras canções de artistas do Brasil. “Provavelmente, são as duas únicas músicas brasileiras que eu sei, me desculpem”, disse.

Veja:

Era de se esperar que Niall Horan conhecesse um pouco do trabalho de Anitta. Além de estar conquistando destaque internacional com seus novos trabalhos, a cantora teria tido uma breve relação com o membro do One Direction, em meados de 2014. Os artistas, inclusive, teriam mantido contato pelas redes sociais depois do affair.

Veja também:
Paul Simon faz último show da carreira e joga beisebol com a plateia

Depois de ter feito somente um show no Brasil, Niall Horan confirmou, no início desta semana, que fará outras duas apresentações no Brasil em 2018. As performances serão no Rio de Janeiro (8 de julho) e São Paulo (10 de julho). Para o concerto no Rio, os ingressos estão à venda na T4F; já para SP, as entradas podem ser adquiridas no Eventim.

Por Igor Miranda (@silvercm)