Foto: Divulgação nicki minaj

Nicki Minaj anuncia que vai se aposentar da carreira musical

A cantora Nicki Minaj deixou os fãs com o coração na mão na tarde desta quinta-feira (5). Utilizando sua conta do Twitter, ela anunciou que está prestes a se aposentar da carreira musical.

Não se sabe, ainda, se a mensagem é sincera ou se seria apenas uma jogada de marketing. Além disso, a rapper é conhecida por oferecer reações dramáticas e exageradas em algumas situações.

Na publicação, ela começou citando um verso dela mesma, na participação da canção ‘Girl On Fire’, de Alicia Keys. “Eu decidi me aposentar e ter minha família”, escreveu. Em seguida, completou: “Eu sei que vocês devem estar felizes agora”.

Por fim, voltou a citar versos da mesma música: “Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até minha morte. É garantido, pois ninguém tá nem aí pra mim. Amo vocês para sempre”, afirmou ela.

Confira a publicação original:

Relembre a música citada pela cantora:

A rapper nova-iorquina lançou seu quarto álbum de estúdio, ‘Queen’, no último mês de agosto.

Nicki Minaj é um dos nomes de maior influência dentro da história do hip hop e coleciona uma verdadeira legião de fãs. Caso o anúncio seja verdadeiro, ela deverá deixar saudade em muita gente ao redor de todo o mundo.

Veja também:
Nicki Minaj cancela show na Arábia Saudita e fãs ameaçam cometer suicídio

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar