Foto: reprodução / Instagram

Nicki Minaj apaga post sobre aposentadoria, se explica e deve voltar atrás

Uma das principais publicações especializadas em celebridades dos Estados Unidos, o TMZ acredita que o anúncio de aposentadora da rapper Nicki Minaj foi feito em um momento de nervosismo e que ela deverá voltar atrás em sua decisão.

A cantora deixou os fãs com o coração na mão, na tarde desta quinta-feira (5), ao utilizar sua conta do Twitter para anunciar que está prestes a se aposentar da carreira musical.

Na postagem, já apagada, ela citou versos da participação dela na música ‘Girl On Fire’, de Alicia Keys. “Eu decidi me aposentar e ter minha família. Sei que vocês devem estar felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até minha morte. É garantido, pois ninguém tá nem aí pra mim. Amo vocês para sempre”, afirmou ela.

Veja também:
Nicki Minaj anuncia que vai se aposentar da carreira musical

A reportagem do TMZ conversou com pessoas próximas à cantora e descobriu que ela tem trabalhado em novas músicas em estúdio nas últimas semanas, o que já é uma boa dica de que ela não poderia se aposentar por agora. Além disso, ela tem planos para gravar parcerias com diversos artistas.

Foi apurado, ainda, que a rapper está com dadas agendadas para trabalhar em um estúdio até o próximo mês.

Amigos informaram que, muito provavelmente, Nicki Minaj teve um momento de esgotamento com as redes sociais – onde ela é constantemente atacada e criticada, como é normal no meio artístico. Estafada, ela teria tomando a decisão impensada de publicar o tuíte.

Nicki Minaj se manifesta

nicki minaj

Foto: Reprodução/Instagram

Mais tarde no mesmo dia, a própria cantora admitiu que errou ao fazer o anúncio de forma tão abrupta. Ela prometeu conversar melhor sobre o assunto com os fãs em seu programa de rádio antes de tomar uma decisão final.

“Eu ainda estou aqui. Ainda loucamente apaixonada por vocês e vocês sabem disso. Pensando melhor, essa deveria ter sido uma discussão no ‘Queen Radio’ e será. Eu prometo que vocês ficarão felizes. Sem nenhum convidado, apenas nós falando sobre tudo. O tuíte foi abrupto e insensível, peço desculpas”, escreveu Nicki Minaj.

Confira:

Veja também:
Nicki Minaj anuncia que vai se aposentar da carreira musical
Compartilhar