Foto: reprodução / Instagram nicki minaj jelani maraj

Irmão de Nicki Minaj é condenado por estupro de menor de idade

Jelani Maraj, irmão da rapper Nicki Minaj, foi condenado por estupro de menor de idade, pela Justiça americana, na última segunda-feira (27). A informação é do site ‘TMZ’.

Segundo a publicação, o homem de 41 anos recebeu uma sentença perpétua indeterminada, “de 25 anos a prisão perpétua”. Ou seja: ele passará os próximos 25 anos detido e só poderá entrar com pedido de liberdade condicional após este prazo.

Preso desde 2017 após um julgamento que durou três semanas, Jelani Maraj foi sentenciado como culpado por estuprar sua enteada quando ela tinha 11 anos. Além de agressão sexual predatória, ele foi acusado formalmente de colocar o bem-estar da criança em risco.

Veja também:
Lady Gaga fala sobre série de estupros que sofreu aos 19 anos: 'dor intensa'

A menina é filha de Jacqueline Robinson, com quem Jelani Maraj havia se casado em 2015, após morarem juntos por algum tempo. Os dois se divorciaram no ano seguinte, em meio à acusação.

Em sua defesa, Jelani Maraj negou as acusações e disse que estava sendo alvo de extorsão, feito por Jacqueline Robinson. O homem afirmou que a sua então esposa pedia US$ 25 milhões em meio a esse esquema, porém, nada foi provado e ele foi declarado culpado.

Nicki Minaj não se manifestou sobre o caso. Sites especializados na cobertura de celebridades destacam que a rapper era bem próxima de Jelani Maraj, chegando até a pagar pelo casamento dele. No entanto, ela se distanciou após descobrir as acusações e só o visitou na prisão uma vez, para apoiar a mãe deles.

Veja também:
Estátua de cera de Nicki Minaj vira piada por não ser nada parecida com a cantora

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar