Nicki Minaj ironiza internautas que atribuem sucesso dela ao tamanho da bunda

Rapper revidou compilação de tuítes críticos feitos por site (Divulgação)

Rapper revidou compilação de tuítes críticos feitos por site (Divulgação)

Uma série de publicações de internautas irritaram Nicki Minaj na última sexta-feira (11). Os posts, feitos na mídia social Twitter, demonstraram desprezo em relação ao trabalho da rapper, com alguns argumentos até machistas, relacionados ao seu bumbum. Os tuítes foram compilados por um site chamado Bossip.

Também pelo Twitter, Nicki Minaj não mediu palavras para comentar sobre as críticas. Ela disse que compete de frente com grandes rappers homens e destacou que eles não ficam famosos pelo tamanho de seus órgãos genitais. “Minar minha habilidade e versatilidade como rapper é realmente cômico a esta altura. Rappers homens só fazem sucesso por suas protuberâncias?”, disse.

Nicki Minaj justificou o seu talento também com as parcerias que fez com rappers homens ao longo dos anos. “Se um rapper masculino estivesse em músicas com Lil Wayne, Jay Z, Eminem, Kanye West, etc, ele seria saudado como um grande artista. Ciúme é uma doença”, afirmou.

Também pelo Twitter, o site Bossip recuou. “Por que você entende que os retuítes (compartilhamentos) significariam que concordamos com isso?”, questionou o perfil do site na mídia social em questão, em resposta a Nicki Minaj. “De alguma forma, nossa pergunta extremamente geral sobre mulheres rappers se transformou em uma conversa específica sobre Nicki Minaj”, afirmou, em seguida.

Veja também:
Saiba a pequena fortuna que as Spice Girls vão ganhar por 6 shows em 2019

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]