Nicole Scherzinger deve substituir Fergie no Black Eyed Peas

Nicole tem se encontrado com membros do BEP regularmente (Reprodução/Facebook)

Nicole tem se encontrado com membros do BEP regularmente (Reprodução/Facebook)

A cantora Nicole Scherzinger pode ser a nova integrante do Black Eyed Peas. Segundo rumores, ela estaria substituindo Fergie no grupo, que ainda conta com Will.I.Am, Apl.de.Ap e Taboo.

O rumor ganhou força graças a uma série de fotos, divulgadas nos últimos dias, que mostram Nicole com os integrantes do Black Eyed Peas. Há, ainda, a informação de que o quarteto se encontrou por, pelo menos, 18 vezes desde novembro de 2016.

Sabe-se que a reunião do Black Eyed Peas não tem saído do papel há alguns anos. O principal motivo seria o interesse de Fergie em seguir se dedicando a outros projetos. O grupo chegou a promover uma canção inédita, “Yesterday”, que celebrou seus 20 anos de carreira, e a cantora sequer participou das gravações.

Em 2016, Fergie divulgou duas novas músicas solo que devem fazer parte de um novo álbum, intitulado “Double Dutchess”. O disco deve ser lançado ainda em 2017 e promovê-lo parece ser o principal foco da artista no momento.

Substituição

Os boatos de que Fergie seria substituída também existem há algum tempo. Desde então, alguns nomes para a vaga da cantora tem sido especulados.

Um deles foi o de Lydia Lucy, finalista do “The Voice” britânico. Ela chegou a se apresentar com o grupo em uma ocasião, contudo, a parceria não foi adiante. Um empresário do conjunto chegou a dizer que a integrante não seria trocada.

Veja também:
Morte de João Paulo teve pedido de ajuda e quase fez Daniel largar carreira

Em recente entrevista, Will.I.Am chegou a dizer que o Black Eyed Peas tem trabalhado em um novo projeto para 2017. Ele não deu detalhes e chegou a afirmar que não queria prometer um álbum, completo, mas confirmou que o grupo estava em atividade. Não foi mencionado se Fergie ou qualquer outra nova cantora estaria no novo trabalho.

Nicole e BEP

O nome de Nicole Scherzinger, que é ex-integrante das Pussycat Dolls, tem sido especulado desde setembro de 2016. As recentes fotos da cantora com o grupo fizeram com que o boato ganhasse tons oficiais, mas não é um rumor totalmente atual.

Além das fotos, tem sido divulgado, também, um vídeo que mostra Nicole no aeroporto de Los Angeles, com Apl.de.Ap e o empresário do conjunto. A filmagem foi feita no último domingo (16).

Até o momento, ninguém confirma a possível entrada de Nicole Scherzinger ao Black Eyed Peas. Veja alguns registros dos possíveis novos parceiros:

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.