Foto: Reprodução/Instagram

Nicole Scherzinger tem conta do Instagram hackeada e ‘nude’ publicado

A cantora Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls e ex-jurada do ‘The X Factor’, teve a conta do Instagram invadida durante o último fim de semana e tornou-se a nova celebridade vítima de hackers.

Após a invasão, diversos posts estranhos apareceram na conta da cantora, que tem 3,9 milhões de seguidores na rede social. Entre as publicações, foi divulgada nos Stories uma imagem de Nicole Scherzinger sem roupas – ao que tudo indica, uma montagem – com o link uma falsa oferta de 2 mil iPhones gratuitos. No feed, uma imagem também falava da doação de smartphones.

Veja também:
Mulheres sem roupas sobem no palco em show de forró e vídeo viraliza

Na descrição (bio) do perfil na plataforma, o mesmo link dizia levar para um vídeo íntimo da cantora.”Minha ‘sex tape'”, dizia a nova introdução à conta.

No entanto, tudo não passava de uma armadilha de hackers para disseminar algum tipo de vírus malicioso entre os fãs de Nicole Scherzinger. O caso foi alertado nas redes sociais e todos os posts desapareceram cerca de meia hora depois. Alguns supostos prints ainda circulam nas redes sociais.

Nos comentários, os fãs têm deixado perguntas sobre o que aconteceu com a conta. Alguns chegaram a pedir o suposto vídeo e receberam a explicação sobre o que, de fato, ocorreu.

Apesar dos questionamentos, a cantora não se pronunciou sobre o ataque hacker. Fãs deixaram um conselho: “Mude sua senha, Nicole”.

Vazamento íntimo de Nicole Scherzinger

No começo de 2019, Nicole Scherzinger já havia sido vítima de outro tipo de invasão hacker.

Em fevereiro, um vídeo da cantora com o piloto Lewis Hamilton, ex-namorado dela, foi divulgado nas redes sociais. Na ocasião, as imagens eram reais e mostraram o casal na cama.

Na época, Nicole lamentou o vazamento em entrevista ao jornal “The Sun”. “É uma coisa inacreditavelmente perversa de se fazer”, declarou.