No Instagram, Zezé di Camargo divulga lista de caridades que já fez

Zezé rebateu notícia de que teria negado celular à namorada (Reprod./Instagram)

Zezé rebateu notícia de que teria negado celular à namorada (Reprod./Instagram)

O cantor Zezé di Camargo voltou a causar polêmica no Instagram. Desta vez, devido a um “textão” que fez na rede social.

Uma conta no Instagram compartilhou a notícia de que ele, supostamente, se recusou a dar um celular de última geração para a namorada, Graciele Lacerda. Para mostrar que a informação não era verdadeira, Zezé di Camargo resolveu listar todas as caridades que fez ao longo dos anos.

“Até parece, né, gente. Eu doei 24 casas pra família carentes, um alojamento para uma entidade que cuida de crianças carentes. Faço dois shows todos os anos para o Hospital do Câncer de Barretos. Já doei a UTI do Hospital de Doenças Tropicais de Barretos, gastei mais de R$ 19 mil para salvar a vida de uma cadelinha de rua em Capelinha”, disse Zezé.

E não parou por aí. “Doei uma casa a uma dupla de crianças no Programa Raul Gil. Tá na internet, é só procurar. Doei uma casa a um deficiente em Cuiabá, uma em Uberlândia. Dei uma sanfona que custou R$ 16 mil reais a um menino Argentino. Está no meu Instagram”, completou o cantor.

A atitude de Zezé di Camargo foi reprovada por parte dos internautas. Para uma parcela de seus seguidores, o cantor teve uma postura desnecessária. Outros apoiaram a atitude do astro, que é frequentemente atacado nas redes.

Veja também:
Vídeo: Gusttavo Lima exalta Bolsonaro durante show e é ovacionado pela plateia

Veja um print do comentário de Zezé di Camargo:

Por Igor Miranda (@silvercm)