No Lolla, fã finge que perdeu mãe para chegar à grade de show dos Strokes - Revista Cifras

No Lolla, fã finge que perdeu mãe para chegar à grade de show dos Strokes

Strokes foi uma das atrações principais do Lollapalooza 2017 (Reprod./Facebook)

Strokes foi uma das atrações principais do Lollapalooza 2017 (Reprod./Facebook)

A edição brasileira do Lollapalooza aconteceu, no último fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Trata-se de um dos maiores festivais de música realizados no país: estima-se que mais de 180 mil pessoas tenham comparecido aos dois dias de evento.

Sabe-se que é difícil conseguir uma vaga próximo à grade que fica em frente ao palco. Dezenas de fãs acampam no local o dia todo para conseguirem assistir aos shows pelos lugares mais próximos possíveis destinados ao público.

Alguns fãs chegam a criar estratégias inusitadas para chegarem ao gargarejo. Uma delas disse, em entrevista ao site Omelete, que havia se perdido da mãe e que a procurava pela pista do Lollapalooza. Era mentira: ela só queria ficar próxima ao palco durante o show da banda The Strokes.

Veja também:  Pussy Riot: justiça nega habeas corpus para integrante do grupo

“Eu fingi que estava procurando minha mãe para abrir espaço e fui me enfiando até chegar na grade”, disse a estudante Fernanda Frick, ao Omelete. Ela afirmou, ainda, que viu um garoto com outra estratégia inusitada para abrir espaço: ele dizia às pessoas que estava prestes a vomitar.

Também entrevistado pelo Omelete, Igor Miguel disse que nem sempre são necessárias estratégias tão mirabolantes para se obter um bom local na pista. “O show do The Weeknd ajudou muito, pois muita gente foi para o outro palco e foi abrindo espaço”, afirmou, em menção à apresentação do artista pop, que ocorreu em um palco diferente e horário próximo ao dos Strokes.

Veja também:  Whitney Houston quase fica nua na TV britânica

Além de The Strokes e The Weeknd, o Lollapalooza recebeu shows de Metallica, The XX, The Chainsmokers e Tove Lo, entre outros artistas.

Veja também: Tove Lo mostra os seios durante show no Lollapalooza

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários