No ‘The Voice’, nenhuma cadeira vira para ex-vocalista da banda de Ximbinha

As audições às cegas do ‘The Voice Brasil’ desta terça-feira (31) contaram com um rosto “conhecido” – pelo menos para quem acompanhou as tentativas de sucesso do guitarrista Ximbinha após a tensa separação de Joelma.

O X-Calypso, banda que Ximbinha tentou emplacar, se envolveu em várias polêmicas com várias vocalistas que contratou em seu curto período de vida. Uma delas foi a pernambucana Michele Andrade, de 25 anos, que tentou uma vaga no reality da TV Globo.

Ela se apresentou no programa com a música ‘Na Hora de Amar’, versão sertaneja e em português de ‘Spending My Time’, do Roxette. Nenhum dos jurados virou a cadeira para ela.

Antes de deixar o palco, Michele foi elogiada por Lulu Santos. ”Me perdoe por não ter compreendido seu valor”, disse o cantor.

Assista o vídeo da apresentação:

A cantora se apresenta profissionalmente há 10 anos e já fez parte da banda Limão com Mel. Ela foi a quarta vocalista do X-Calypso e saiu do grupo em 2017, após poucos meses, por  “descumprimentos do que foi acordado para o projeto”. Antes dela, ocuparam a posição: Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués.

No Instagram, após a exibição do programa, ela publicou um vídeo para agradecer o apoio dos fãs. “Estou muito feliz por essa conquista, de ter chegado ao palco do ‘The Voice Brasil’, pois são milhões de pessoas na tentativa, e eu estive ali, entre os selecionados pra se apresentar. Na vida temos que saber ganhar e perder, e nessa, com certeza, eu ganhei!”.

Veja também:
11 vídeos raros de Freddie Mercury, da juventude às últimas festas

Em outra postagem, disse: “A fé e a esperança só aumentarão daqui para frente! Valeu galera, obrigada por todas as mensagens de carinho!! Tô muito feliz, muito mesmo! Estamos juntos!”.

Veja:

Participante do The Voice é idêntica à Dani Calabresa e confunde internautas

#COMENTE