Foto: Reprodução/YouTube

Nova música de Melody fala sobre relacionamento fracassado e clipe gera polêmica

A jovem Melody, de apenas 11 anos, continua decidida a investir em sua carreira de cantora e batalha arduamente para ser levada a sério na indústria fonográfica. Nesta segunda-feira (3), ela lançou sua mais nova música, que já veio acompanhada de um videoclipe.

‘Para Com Isso’ é uma balada pop romântica e soa mais séria que os antigos trabalhos da cantora mirim, sem nenhuma menção, por exemplo, aos seus falsetes ensurdecedores. A letra da canção fala sobre um relacionamento que fracassou graças às mentiras de um namorado.

Já conhecendo o público e tentando se blindar contra as críticas, os produtores do clipe colocaram uma atriz para interpretar uma Melody mais velha. A garota é a protagonista da história do vídeo.

No entanto, a sobreposição das imagens e o fato de Melody surgir em alguns momentos com o mesmo figurino que a atriz geraram bastante confusão. A impressão que fica é que Melody, uma criança de 11 anos de idade, tem um relacionamento com o ator – que é claramente um adulto. Outra cena que chamou a atenção foi uma festa, onde as pessoas ingerem bebidas alcoólicas.

Rapidamente o vídeo repercutiu negativamente e, na caixa de comentários do YouTube, os usuários tecem as mais diversas críticas. Novamente, a cantora é massacrada por apresentar comportamento considerado inadequado para a sua idade.

“Eu com 11 anos brincava de polícia e ladrão, pega-pega, jogava no PS2.. Agora a menina já coloca silicone, piercing, pinta o cabelo…”, foi um dos comentários.

Veja também:
Aos 11 anos de idade, Melody veste fantasia sensual e é criticada na web

“Nossa, mano, o Brasil tá perdido mesmo! Uma criança de 11 anos usando decote de meninas de 18 anos e fazendo carão para a câmera! Pelo amor de Deus – a menina não sabe nada sobre a vida ainda e fica falando essas coisas. Só um conselho: aproveita esse tempo de criança porque não vai ter duas vezes! Espera chegar a idade certa pra ficar se expondo desse jeito”, comentou outro internauta.

Veja o vídeo:

Melody lança novo clipe em parceria com Ranger Amarela e é altamente criticada

Compartilhar