Nova música falsa do Red Hot Chili Peppers confunde fãs

Uma música falsa do Red Hot Chili Peppers tem circulado na web e causado espanto entre os fãs. Intitulada “Abracadabralifornia”, a música se trata de uma paródia sobre o Super Bowl, evento onde a banda irá se apresentar no show do intervalo, ao lado de Bruno Mars a pedido do próprio.

Tudo começou com a divulgação do “novo single” no Twitter de Tom Scharpling, e desde então se espalhou, fazendo com que os fãs acreditassem que de fato a música pertencia a banda.

Ouça:

Mas logo a brincadeira foi descoberta. Ao que tudo indica, os responsáveis pela paródia foram os comediantes Zach Galifianakis e Jon Daly, do programa “Comedy Bang! Bang!”. A farsa foi tão longe que até um website foi criado para divulgação do single.

Veja aqui

Apesar de ser facilmente identificada como falsa, a imitação chegou a enganar muitos fãs e dividiu opiniões. Andrew Vestal chegou a falar no Twitter que “Abracadabralifornia era sua nova música favorita do Red Hot Chili Peppers”. Em outro comentário Nick Immel disparou: “Deus do céu! Essa nova música do RHCP é horrível”

Por Débora Blezer

Compartilhar