Nova turnê de Madonna teria sido rejeitada no Brasil

Jornalista deu a entender recusa de shows de Madonna (Reprodução/Facebook)

Jornalista deu a entender recusa de shows de Madonna (Reprodução/Facebook)

O jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, deu a entender, em publicações na rede social Twitter, que produtores de eventos não querem trazer a nova turnê de Madonna para o Brasil. Atualmente, a cantora divulga o álbum “Rebel Heart”.

O motivo da suposta rejeição, ainda segundo Flesch, seria o alto custo para trazer Madonna para o Brasil. “Artista que já lotou casa, já tocou em festival, mas última vez deu prejuízo, sendo rejeitado por TODAS as produtoras nacionais. Produtoras estão – com razão – irredutíveis. Pode ser amado, venerado, idolatrado. Veio, deu preju, ou não fechou conta conforme esperado, não volta. Né, Madonna? Ops…”, afirmou, na rede social.

A primeira parte da mensagem de José Norberto Flesch não faz menção a Madonna, pois a popstar nunca se apresentação em nenhum festival no Brasil. No entanto, o cenário remete à situação atual de Madonna, que cobra caro por seus shows.

A última passagem de Madonna pelo Brasil foi em 2012, quando a estrela pop fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Na capital carioca, foram disponibilizados 90 mil ingressos e, segundo a organização, 67 mil foram vendidos. No Sul, 43 mil pessoas foram à performance. Em São Paulo, os números não foram divulgados. Nas três localidades, o cenário foi o mesmo: as entradas não se esgotaram e espaços vazios foram notados nos estádios onde a popstar se apresentou.

Por Igor Miranda

Veja também:
Pastor é acusado de assediar Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin
Compartilhar