Novela da Globo terá personagem inspirado em Cristiano Araújo

Cristiano Araújo morreu em junho de 2015, aos 29 anos (Rubens Cerqueira/Divulg.)

Cristiano Araújo morreu em junho de 2015, aos 29 anos (Rubens Cerqueira/Divulg.)

Uma novela planejada pela TV Globo vai contar com um personagem inspirado na história de Cristiano Araújo. A informação foi divulgada pelo site do jornal ‘Extra’.

De acordo com a publicação, a novela, intitulada ‘De volta para casa’, tem previsão de estreia para maio de 2018 e vai ocupar a faixa de horário das 21h. A produção vai substituir ‘O outro lado do paraíso’ e tem autoria de João Emanuel Carneiro, responsável por histórias como ‘Avenida Brasil’, ‘A regra do jogo’ e ‘A favorita’.

No resumo da história entregue à TV Globo, segundo o ‘Extra’, há a descrição de um cantor de axé que, embora não seja tão famoso, causará comoção nacional ao falecer. “Sua fama se consolidou, colocando-o naquele panteão de figuras que saíram da vida para entrarem na história, assim como Cristiano Araújo”, diz o texto.

O ator mais cotado para interpretar o personagem inspirado em Cristiano Araújo é Emílio Dantas. O intérprete tem feito sucesso como Rubinho na atual novela das 21h, ‘A força do querer’.

Cristiano Araújo faleceu em 24 de junho de 2015, aos 29 anos, em um acidente de carro. Ele retornava de um show quando o veículo onde estava capotou. Sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos, também morreu.

Veja também:
Cantor do Imagine Dragons diz ser Illuminati e 'entrega' outros artistas da seita

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar