Novo clipe de Ariana Grande tem pegação e apalpadas em todo lugar - Revista Cifras

Novo clipe de Ariana Grande tem pegação e apalpadas em todo lugar

Vídeo de'Everyday' tem cenas quentes em locais públicos (Rep./YouTube)

Vídeo de ‘Everyday’ tem cenas quentes em locais públicos (Rep./YouTube)

Ariana Grande voltou a causar em videoclipes. Após o vídeo de “Side To Side” ter conotação sexual, a sensualidade apareceu, mais uma vez, em “Everyday”, clipe do novo single da cantora.

Ao longo do clipe, lançado na última segunda-feira (27), são mostrados alguns casais que não conseguem se conter e acabam se pegando em locais públicos e inusitados. O clima esquenta no meio da rua, no escritório, na lavanderia e até dentro do ônibus.

Também não há distinção entre os casais, que fogem do padrão adotado em produções do tipo. Há duas mulheres juntas, um homem com uma mulher “plus size”, outro rapaz negro com uma moça e um par de idosos que se mostram “em dia” com seus hormônios.

Veja também:  Ariana Grande lança clipe de música inspirada em ataque de Manchester

O vídeo, que tem direção de Chris Marrs Piliero e produção de Andrew Lerios, tem feito sucesso na internet. Somente no YouTube, o clipe acumula mais de nove milhões de visualizações.

“Everyday” é uma parceria de Ariana Grande com o rapper Future. A música está presente no álbum mais recente da cantora, “Dangerous Woman”, lançado em maio de 2016.

Assista:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar