Fotos: Reprodução/YouTube

Novo clipe de Iggy Azalea se passa em funeral e conta com drag queens de RuPaul

Após romper com sua antiga gravadora e iniciar uma nova caminhada de forma independente, a rapper Iggy Azalea acaba de lançar sua nova música. Na madrugada desta sexta-feira (15), a cantora divulgou ‘Sally Walker’, que já vinha prometendo aos fãs desde o mês passado.

A canção já veio acompanhada de um videoclipe, que trouxe um divertido clima “obscuro”, se passando em um funeral. Um destaque da produção é a participação especial de três famosas drag queens do reality show ‘RuPaul’s Drag Race’. Vanessa ‘Vanjie’ Mateo, Mayhem Miller e Shea Couleé são vistas em diversos momentos do clipe.

Em janeiro deste ano, Iggy já havia publicado uma mensagem em sua conta do Twitter, onde dizia que era super fã da arte drag. “Eu tenho tanto respeito e amor pelas drag queens. Elas fazem eu me sentir como uma vadia sem graça”, escreveu ela.

Confira o clipe e ouça a música:

‘Sally Walker’ é uma das canções que estarão presentes no próximo álbum de estúdio de Iggy Azalea. O projeto recebeu o título provisório de ‘In My Defense’ e ainda não tem data de lançamento definida. O único disco da cantora foi lançado em 2014.

Durante a madrugada, ela também usou sua conta do Twitter para compartilhar algumas imagens com os bastidores da gravação do clipe. Veja:

Iggy Azalea rompe com gravadora e recebe proposta para estrelar filmes eróticos

#COMENTE

Compartilhar