Novo clipe de Kanye West tem réplica de Taylor Swift nua ao lado dele - Revista Cifras

Novo clipe de Kanye West tem réplica de Taylor Swift nua ao lado dele

Taylor aparece ao lado de West e sua esposa, Kim Kardashian (Reprodução/Tidal)

Taylor aparece ao lado de West e sua esposa, Kim Kardashian (Reprodução/Tidal)

Lançado na madrugada de sexta-feira (24) para sábado (25), o novo clipe de Kanye West, “Famous”, nasceu polêmico. O vídeo mostra o rapper na cama, ao lado de diversas celebridades sem roupas. Todos são representados por bonecos de cera.

Entre os famosos que aparecem peladões no clipe, estão Kim Kardashian, Caitlyn Jenner, Amber Rose, Donald Trump, Hillary Clinton, George Bush, Rihanna e Chris Brown. A presença que causou mais alvoroço, no entanto, foi a de Taylor Swift.

Taylor é mencionada na letra de “Famous”. Na composição, Kanye West a chama de “vadia” e diz que eles poderiam transar porque foi o responsável por fazê-la famosa. Anteriormente, a popstar já havia dito que se sentiu desrespeitada com a canção, devido ao “teor misógino”.

Veja também:  Taylor Swift faz seguro de US$ 40 milhões para as próprias pernas

A reação de Taylor Swift, de acordo com o jornal Daily Mail, foi de incômodo. Uma fonte próxima à cantora afirma que ela se sentiu “abusada” com o clipe e pensa em como responder à altura – inclusive, com uma ação judicial.

Em entrevista à revista Vanity Fair, Kanye West afirma que não deseja nada de ruim a quem está no clipe. “Esse vídeo não é em apoio ou contra nenhuma das pessoas que estão ali. É um comentário sobre a fama”, disse. No Twitter, o rapper publicou: “alguém já pode me processar? Vou esperar”.

O vídeo está disponível na plataforma paga Tidal. No entanto, alguns players alternativos já divulgaram o clipe.

Veja também:  Floor Jansen é efetivada no Nightwish

Assista abaixo (atenção: o conteúdo não é recomendado para menores de 18 anos, nem para ambientes públicos):

Player alternativo, com trecho do vídeo:

#comentários