Novo clipe de The Weeknd e Daft Punk tem referências a “Star Wars” e Michael Jackson

'I Feel It Coming' é mais uma parceria entre The Weeknd e Daft Punk (Reprodução)

‘I Feel It Coming’ é mais uma parceria entre The Weeknd e Daft Punk (Reprodução)

The Weeknd e Daft Punk voltaram a unir suas forças. Desta vez, o cantor canadense e o duo francês apareceram juntos no clipe de “I Feel It Coming”.

A faixa também é uma parceria de The Weeknd e Daft Punk – o duo de música eletrônica, inclusive, colaborou na autoria da canção. A canção já é de conhecimento do público desde o lançamento do álbum “Starboy”, em novembro de 2016.

O clipe tem uma verve espacial. Ao longo das cenas, The Weeknd é filmado em uma espécie de planeta rochoso e enfrenta algumas adversidades. Seu visual, inegavelmente, faz alusão a um de seus grandes ídoilos, Michael Jackson.

Já a aparição do Daft Punk é emblemática. O duo, que sempre se apresenta de capacetes, também apareceu com capas pretas e com um ar de mistério, em referência ao icônico personagem Darth Vader, da saga “Star Wars”. É de arrepiar.

Além de “I Feel It Coming”, Daft Punk e The Weeknd trabalharam juntos na música “Starboy”, que dá nome ao disco mais recente do cantor. Eles também se apresentaram juntos na cerimônia do Grammy 2017.

Assista:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar