Novo visual? Lorde aparece com barriguinha de fora em apresentação de nova música; veja

Música faz parte da trilha sonora de novo filme da série'Jogos vorazes' (Repr.)

Música faz parte da trilha sonora de novo filme da série ‘Jogos vorazes’ (Repr.)

A cantora Lorde se apresentou no estúdio da BBC Radio 1, de Londres, em participação no programa “Live Lounge”, nesta quinta-feira (13). A performance, divulgada na internet, chama a atenção por dois motivos.

O primeiro é o fato de Lorde cantar sua nova música, intitulada “Yellow Flicker Beat”. Foi uma das primeiras performances da canção, lançada no final de setembro pelo iTunes e que integra a trilha sonora do filme “Jogos vorazes: a esperança – parte 1”, cuja estreia está prevista para o dia 19 deste mês no Brasil. A faixa, inclusive, menciona a ascensão de Katniss Everdeen, protagonista da série, interpretada nos filmes por Jennifer Lawrence. Durante o programa, a cantora neozelandesa também fez um cover para “Don´t Tell ´Em”, de Jeremith.

O segundo é o visual de Lorde. Conhecida por optar sempre por roupas mais discretas, em que pouco mostra o corpo, a cantora neozelandesa apareceu desta vez com um top com toda a barriga de fora. Ela também deixou de lado a maquiagem mais pesada e dark que costuma utilizar. Seria uma mudança de imagem ou apenas algo para uma aparição pontual? O futuro dirá.

Assista aos vídeos abaixo.

“Yellow Flicker Beat”:

https://www.youtube.com/watch?v=p9jXlwo7Crw

“Don´t Tell ´Em” (Jeremith cover):

Por Igor Miranda

Compartilhar