Nudez e violência fazem novo clipe de Rihanna sofrer restrição no YouTube

Vídeo só pode ser visualizado por usuários com mais de 18 anos (Reprod./YouTube)

Vídeo só pode ser visualizado por usuários com mais de 18 anos (Reprod./YouTube)

“Needed Me”, o novo clipe de Rihanna, sofreu uma restrição de conteúdo no YouTube. Agora, a plataforma disponibiliza o clipe apenas para usuários logados e que, em seus registros, afirmem ser maiores de 18 anos.

O motivo fica claro ao longo do curto clipe, de três minutos e 15 segundos. Há cenas de nudez, com seios de dançarinas e da própria Rihanna à mostra, e de violência, em função de um assassinato que acontece ao longo do enredo.

Não é o primeiro clipe de Rihanna a ser censurado no YouTube. “Bitch Better Have My Money” e “S&M” sofreram restrições na plataforma por cenas de, respectivamente, violência e sadomasoquismo.

Ainda assim, “Needed Me” é um sucesso em termos de repercussão. Lançado na quarta-feira (20), o clipe conquistou mais de um milhão de acessos cerca de seis horas após sua publicação. Até o fechamento desta matéria, o contador marcava mais de 10 milhões de visualizações.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar