O ano dela! Em nova premiação Taylor Swift é eleita a ‘mulher do ano’

Cantora country foi eleita a'mulher do ano' pela revista Billboard

Cantora country foi eleita a ‘mulher do ano’ pela revista Billboard

“Este é um ano da minha vida que sempre vou querer me lembrar”, disse a cantora Taylor Swift, de 21 anos, que foi eleita como a ‘mulher do ano’ pela revista Billboard. E não é para menos. Somente nos últimos meses a artista, considerada fenômeno do country pop americano, foi homenageada como ‘Artista do Ano’ em dois grandes festivais: no CMA (Country Music Association) Awards e no AMAs (American Music Awards).

No final da última semana, durante a festa Billboard’s Sixth Annual Women in Music, que exalta o poder da mulher na música, Taylor disse que sempre sonhou em ver seu nome na revista. Este mês é ela quem estampa a capa da edição de dezembro da Billboard. Taylor Swift já vendeu 20 milhões de discos em todo o mundo e foi alvo de 40 milhões de downloads.

“Sempre sonhei em ver meu nome na revista”, disse Taylor Swift. Parece que deu certo…

Outra estrela que despontou no evento realizado em Nova York foi a rapper Nicki Minaj, de 28 anos, que ficou com o prêmio Rising Star 2011, como uma ‘estrela em ascensão’.

Nicki Minaj durante a premiação da revista Billboard

Nicki ganhou destaque com o álbum ‘Pink Friday’, de novembro de 2010, que alcançou o 2º lugar na lista Billboard 200. O trabalho fez a rapper ser registrada como a segunda que mais vendeu discos durante o período de uma semana.

Veja também:
Kelly Key compara sua carreira com a de Anitta: 'não tive a mesma garra'

De quebra, aproveite para assistir o novo clipe de Taylor Swift, ‘Ours’:

Por Carolina Tollstadius