O comentário da pequena Blue Ivy que fez Jay-Z se derreter

A pequena Blue Ivy, ao lado dos pais Beyoncé e Jay-Z (Reprodução/Instagram)

A pequena Blue Ivy, ao lado dos pais Beyoncé e Jay-Z (Reprodução/Instagram)

Estamos acostumados a ver Blue Ivy, filha de Jay-Z com Beyoncé, chamar atenção em premiações musicais e outros eventos. Mas o rapper falou sobre um tema que temos pouca chance de conhecer: o seu relacionamento com a filha.

Em conversa com David Letterman numa série de entrevistas para a Netflix chamada ‘O Próximo Convidado Dispensa Apresentação’, Jay-Z contou uma situação muito fofa que ele passou com a menina.

David lhe perguntou como ele se sente quando compara a relação que tem com os filhos e a relação que teve com o pai. Jay-Z já falou anteriormente que seu progenitor abandonou sua família quando tinha 11 anos.

“Eu sou grato todos os dias da minha vida. Eu acordo, olho minhas crianças e vejo que elas estão saudáveis”, disse o rapper, negando que ainda sinta mágoa por não ter tido um relacionamento bom com o pai.

Jay-Z ainda disse que conversa muito com Blue Ivy e aproveitou para contar uma experiência que passou com ela. Ele disse que, certo dia, a apressou para que entrasse no carro porque ela estava fazendo muitas perguntas e já estava na hora de ir para escola.

O rapper dirigia quando ouviu a menininha lhe chamando. “Papai, não gostei do jeito que você falou comigo. Machucou meus sentimentos”, falou a menina. Jay-Z, todo orgulhoso e emocionado, respondeu: “É a coisa mais linda que você já me falou”.

Veja também:
Shakira é criticada por vender colar com símbolo que lembra nazismo

A entrevista na íntegra estará disponível a partir desta sexta-feira (6) na Netflix. Confira abaixo o trecho em que ele conta a história.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar