Foto: Divulgação

‘O Inimitável’: Famosos lamentam morte e prestam homenagens a Marciano na web

O cantor sertanejo José Marciano, conhecido por sua dupla com João Mineiro, morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos. Com a repercussão do falecimento, famosos utilizaram suas redes sociais para lamentar o fato e prestar suas últimas homenagens ao músico.

Dentre vários outros, o sertanejo Milionário – que cantava ao lado de Marciano atualmente, com o projeto ‘Lendas’ – publicou uma foto ao lado do colega.

“Que dia triste. Perdemos o Marciano, um grande expoente da nossa música sertaneja. Foram tantas histórias e, nos últimos anos, foi o grande parceiro do Milionário nessas estradas da vida. Descanse em paz, grande Marciano. Sua obra jamais será esquecida”, escreveu ele.

Daniel, Léo Chaves, Rionegro, Gilliard, o Padre Alessandro Campos e as duplas João Neto e Frederico, Leo Canhoto e Robertinho, Di Paullo e Paulino, Carreiro e Capataz foram alguns que também usaram a internet para homenagear o cantor.

Confira:

View this post on Instagram

Triste notícia nesta manhã de sexta, nosso querido e amado @marcianoinimitavel nos deixou e partiu para outro plano espiritual. Fica aqui a lembrança do último momento que estivemos juntos, na gravação do DVD do amigo, produtor e compositor @cesaraugustooficial. Na foto, estamos juntos com @edsonsertanejo, conversando e dando boas risadas, falando sobre tudo, momento que jamais vou esquecer. Foi muito bom tê-lo reencontrado, nossa vida é muito corrida, viagens e viagens, a partir daí mantivemos contato e falávamos via instagram também, uma grande pessoa, um ser simples e abençoado. Só temos de agradecer por tudo que fez pela música brasileira, principalmente a música sertaneja. Descanse em paz Marciano, que Deus conforte o coração de toda família e amigos. #Marciano #RipMarciano #RIP #Sertanejo #Música #Music #Country #Divulgação

A post shared by Gilliard (@gilliardoficial) on

Cantor Marciano, da dupla com João Mineiro, morre aos 67 anos