O médico é o monstro?

Conrad Murphy

Conrad Murphy

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, não desistiu do caso do “suposto assassinato” do seu filho e abriu novamente, na última terça (30), um novo processo cível contra Conrad Murphy, médico do músico que estava presente durante os últimos momentos de vida do artista.

O processo anterior já foi rejeitado por uma corte dos EUA. A qual, Joe Jackson alega que o médico Murphy administrou a Michael a letal mistura de analgésicos e outros medicamentos que causou sua morte, em junho de 2009. Joe ainda afirma que Murray eliminou os vestígios de medicamentos do quarto de Jackson, para não causar suspeitas.

Conrad Murphy se declara inocente, mas pode ser condenado a até quatro anos de prisão.

#comentários

2 Comments

  1. Sandra Paula Figueredo

    Acho pouco. Que médico é esse que aplica medicamento que só é utilizado em cirurgias, e pior, deixa o paciente pra lá para ficar no telefone. È um idiota, sem responsabilidade profissional, só visa o dinheiro, a pessoa é o que menos importa para esse tipo de gente. Cadeia nele!!!

  2. Bruna MJ

    o dr. monstruoso desgraçado animal infeliz é culpado simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! DELINQUENTE SEM CARATER DESSE DR.MONSTRUOSO ” CONRAD MURRAY” TEM QUE SER PRESO EM PRISAO PERPETUA.FEZ O QUE FEZ DEU ALTAS DOSES DAQUELE REMEDIO MESMO SABENDO QUE NAO TINHA APARELHOS PARA MONITORAR O MIKE E ESTRUTURAS SUFICIENTES PARA EVITAR QUALQUER COISA QUE PODERIA ACONTECER E MESMO ASSIM O INFELIZZZZZZZZZZZZZZ! APLICOU ALTA DOSE DO REMEDIO MISTURANDO COM OUTROS .O infeliz do ”medico ” ”murray” desapareceu e depois apareceu com a maior carona de pau. o infeliz .O infeliz do DR.MONSTRUOSO CONRAD MURRAY nao tem nem licença para prescrever sedativos,entao porque o animal estava dando esses remedios a dias para o michael. se o INFELIZ DO ”MEDICO” fosse um medico de verdade e humano nao teria feito o que fez! NAO ADIANTA AQUELE ANIMAL INFELIZ DAQUELE DR. MONSTRUOSO ”MURRAY” TENTAR SE LIVRAR O ANIMAL FEZ O QUE FEZ E AGORA ESTA SE DECLARANDO ”INOSCENTE” . O ANIMAL É CULPADO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO ADIANTA O INFELIZ TENTAR SE LIVRAR POIS NADA PASSA INVAO E NEM DESPERCEBIDO PELOS OLHOS DE DEUS.. O INFELIZ DO ”MEDICO” CONRAD MURRAY ANIMAL INFELIZ TEM QUE SER PRESO E PERDER O DIREITO DE EXERCER A MEDICINA MERECE PRISAO PERPETUA …