Fotos: Reprodução Monique Evans - Junior Lima - banheira

O que o Junior tanto faz em banheiras???

Na última quinta-feira (11), marcando seu 40º aniversário, Junior Lima surpreendeu o público com um lançamento que desafia expectativas.

Em seu novo videoclipe, ‘Seus Planos’, primeiro single do álbum ‘SOLO – Volume 2‘, Junior não apenas se revela de forma surpreendente e vulnerável, mas também explora a dinâmica de um trisal, ao lado de Natasha Sousa e Ricardo Ura.

As cenas, capturadas com uma intimidade palpável, alternam entre os três compartilhando momentos em uma banheira e na cama.

Esse lançamento não apenas marca uma nova fase na carreira de Junior Lima – em carreira solo no pop – mas também o apresenta de uma maneira nunca antes vista.

Paralelamente, uma figura icônica da televisão brasileira, Monique Evans, relembrou um momento icônico com o cantor.

Junior Lima tem algo com banheiras? 🤣

Em 2001, ainda jovem, Junior participou de um ensaio fotográfico na banheira com Evans, uma cena que até hoje ressoa na memória dos fãs.

Ele estava super desenvolto, sem vergonha e muito carinhoso”, lembra Evans, destacando a naturalidade e carisma de Junior, mesmo fora dos palcos.

Na internet, foi impossível não comparar a cena do videoclipe à imagem mais infame conhecida do artista: quando ele, ainda na adolescênca, posou sem roupas em uma banheira de miojo.

Veja também:
Tá, mas por que Anitta estava numa festa do Oscar?

O contraste entre o jovem artista daquela época e o homem que hoje desafia padrões em seu novo clipe, foi notado por fãs.

Nas redes sociais, admiradores de Junior comentaram sobre como ele parece disposto a explorar e se expressar livremente em sua arte.

O clipe ‘Seus Planos’ está disponível para visualização, convidando fãs e curiosos a mergulharem nessa nova fase artística de Junior Lima.

 

Assista ao videoclipe da música ‘Seus Planos’:

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar