Oitavo filho de Mick Jagger receberá pensão de 50 mil reais por mês

Mick Jagger também vai dar casa no local onde mãe do bebê escolher (Divulgação)

Mick Jagger também vai dar casa no local onde mãe do bebê escolher (Divulgação)

Mick Jagger surpreendeu ao mundo após ter sido anunciado, em julho deste ano, que ele seria pai pela oitava vez. O astro tem 72 anos.

De acordo com o jornal Daily Mail, o vocalista dos Rolling Stones também combinou que pagará uma pensão de valor altíssimo ao futuro filho. A publicação afirma que Jagger pretende dar US$ 15,5 mil (cerca de R$ 50 mil) mensais à mãe da criança, a bailarina Melanie Hamrick.

Mick Jagger e Melanie Hamrick, de 29 anos, estão juntos. No entanto, segundo o Daily Mail, eles não planejam formalizar o relacionamento. Com isso, não pensam em se casar. A ideia de oferecer uma pensão é algo que, cedo ou tarde, seria discutido entre eles.

Ainda de acordo com o Daily Mail, Mick Jagger também pretende dar uma casa para Melanie Hamrick. A localização é de escolha da bailarina.

Mick Jagger tem filhos entre 17 e 45 anos. O mais novo, Lucas Jagger, foi concebido com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez. Com Jerry Hall, Jagger teve quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel.

O rockstar também é pai de Karis, fruto de um relacionamento com Marsha Junt, e Jade, filha dele com Bianca Jagger. Mick também é avô: a filha de Jade, Assisi Jackson, nasceu em 2014.

Veja também:
Beyoncé e Jay-Z lançam disco conjunto sem aviso prévio aos fãs

Por Igor Miranda

#comentários