One Direction: Harry Styles pode engatar carreira solo como cantor e ator - Revista Cifras

One Direction: Harry Styles pode engatar carreira solo como cantor e ator

Empresários acompanharão Harry Styles de perto em hiato (Reprodução/Facebook)

Empresários acompanharão Harry Styles de perto em hiato (Reprodução/Facebook)

O jornal The Sun revelou que Harry Styles pode ser o novo contratado do selo RCA Records, da Sony Music, após receber um contrato milionário de empresários. A ideia é manter o cantor do One Direction na Sony, caso a boyband chegue ao fim.

Uma fonte anônima teria afirmado ao The Sun que a intenção de segurar Harry Styles é motivada por ele ser o integrante mais popular da boyband. Ainda segundo informações do jornal, ele estaria sendo motivado até por outros nomes conhecidos da música pop, como Robbie Williams, a seguir carreira solo – especialmente porque adotaria um estilo diferente, um pouco mais maduro.

Veja também:  De Bieber Power Ranger a Katy Perry Cheetos: as fantasias de Halloween dos astros pop

Ao E! News, outra fonte falou sobre a pretensão de Harry Styles em seguir carreira, também, no cinema. “Ele recebeu convites para atuar, mas não aceitou nada até o momento. Ele não procura por papeis, mas está aberto a propostas”, disse a suposta pessoa próxima ao site.

Todas essas suposições podem se tornar mais fáceis de se realizar a partir de 2016. Niall Horan, também integrante do One Direction, confirmou que a boyband vai dar uma pausa em suas atividades em algum momento do próximo ano. Mais detalhes não foram informados e, até o momento, Harry Styles não se manifestou publicamente sobre os rumores de suas supostas carreiras solo – na música e no cinema.

Veja também:  "Call You Out" é o novo clipe da banda Flyleaf

Um funcionário da gravadora disse ao jornal que Harry Styles é o membro mais popular do One Direction e, por isso, a Sony Music tem interesse particular nele. A carreira solo do artista é visada há anos e o hiato da boyband pode proporcionar a realização disso finalmente. É sabido que Harry tem muitas composições próprias, incompatíveis com o trabalho do One Direction. No meio artístico, ele já recebe incentivo para seguir seu próprio caminho. Robbie Williams falou que ele “tem habilidade para trilhar carreira solo”.

O One Direction vai lançar seu álbum novo em novembro e dar uma pausa, para que os integrantes descansem e possam se dedicar a projetos solo. O futuro do grupo, a partir disso, é incerto – mas eles não falam em separação. A boyband tem um contrato com a Syco Music, da Sony Music, que foi renovado antes da saída do Zayn, com mais dois discos previstos para os próximos anos.

Veja também:  Robert Plant diz ter encontrado músicas inéditas do Led Zeppelin

Confira uma demo solo de Harry Styles, chamada “Don´t Let Me Go”:

Por Igor Miranda

#comentários