Os Rolling Stones vão se aposentar neste ano? Mick Jagger responde

'Dinossauros' do rock não vão parar por enquanto, diz vocalista (Divulgação)

‘Dinossauros’ do rock não vão parar por enquanto, diz vocalista (Divulgação)

O vocalista Mick Jagger disse, em entrevista ao The Sunday Post, que os Rolling Stones não vão encerrar suas atividades após a extensão da atual turnê, “No Filter”. A excursão contará com alguns shows em estádios da Europa durante o verão do Hemisfério Norte.

Jagger foi questionado sobre o possível fim dos Rolling Stones após o baterista Charlie Watts ter dito, em entrevista anterior ao The Guardian, que não se incomodaria caso os Stones encerrassem suas atividades. “Amo tocar bateria e amo tocar com Mick (Jagger), Keith (Richards) e Ronnie (Wood). Não sei deles. Eu não ficaria incomodado se os Rolling Stones falassem: ‘ é isso, chega'”, afirmou Watts.

O cantor, então, tratou de garantir que os Stones não acabam após a atual turnê. “Sendo honesto, não penso nessa sequência de shows como a nossa última turnê. Haverá um momento em que não vamos querer mais fazer isso, mas seja lá por qual for a razão, não estou pensando nisso para esse verão”, disse.

A extensão da turnê “No Filter” passa por Irlanda, Reino Unido (Inglaterra, País de Gales e Escócia), Alemanha, França, República Tcheca e Polônia, entre os dias 17 de maio e 8 de julho.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar