Ouça música de Cazuza e Ney Matogrosso esquecida por 3 décadas - Revista Cifras

Ouça música de Cazuza e Ney Matogrosso esquecida por 3 décadas

Canção, intitulada'Dia dos namorados', seria lançada em 1986 (Reprod./YouTube)

Canção, intitulada ‘Dia dos namorados’, seria lançada em 1986 (Reprod./YouTube)

O programa “Fantástico”, da TV Globo, surpreendeu ao divulgar uma música inédita de Cazuza com Ney Matogrosso. Intitulada “Dia dos namorados”, a composição foi gravada originalmente para o álbum “Só se for a dois”, de 1986, mas acabou não entrando para o disco.

Mais de 30 anos depois, o trabalho póstumo do cantor foi resgatada por Nilo Romero, produtor musical que trabalhou com Cazuza ao longo de sua carreira. Romero decidiu convidar Ney Matogrosso para regravar a música e lançá-la em comemoração pelo Dia dos Namorados.

O clipe exibe casais de todos os tipos e idades curtindo momentos de amor e cumplicidade – exatamente como a letra da música sugere. Cazuza e Ney, que viveram um romance no final dos anos 1970, também aparecem abraçados em forma de ilustração.

Veja também:  Monica Iozzi recomenda que jovens ouçam "menos sertanejo e mais Cazuza"

Ao “Fantástico”, Ney Matogrosso falou sobre a ideia de lançar a canção, que se tornou o único registro dos dois cantando juntos. “Achei engraçado botar isso na roda, em um momento em que o Brasil está ficando tão careta de novo. É por isso que eu talvez tenha gostado de fazer, porque não tem nada demais, nós dois ali cantando uma música sobre o Dia dos Namorados”, disse.

Confira:

Fonte: Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar