Ouça trechos de novas músicas do AC/DC e Pink Floyd

Duas bandas histórias no rock vão lançar novidades ainda neste ano. O AC/DC confirmou que o novo disco, chamado “Rock Or Bust”, chega ao público no dia 2 de dezembro. Já o Pink Floyd divulga o novo álbum, “The Endless River”, em 10 de novembro.

O novo disco do AC/DC, “Rock Or Bust” foi gravado sem o guitarrista rítmico Malcolm Young. Ele se retirou em definitivo do mundo da música, devido a seus problemas de saúde. Para sua vaga, entra Stevie Young, sobrinho de Malcolm e do guitarrista solo Angus Young.

Um trecho da música “Play Ball” integra um comercial da Major League Baseball, liga de beisebol dos Estados Unidos. A canção será divulgada por completo neste sábado (27), durante uma partida do mesmo torneio. Confira abaixo o trecho de “Play Ball”:

“The Endless River”, novo álbum do Pink Floyd, conta com gravações feitas no ano de 1993, durante as sessões de estúdio do disco “The Division Bell” (1994).O disco conta com 18 faixas, selecionadas por David Gilmour (vocalista e guitarrista) e Nick Mason (baterista) em mais de 20 horas de material gravado. Pequenos trechos foram regravados nos últimos meses. Em recente declaração, Gilmour definiu o novo trabalho como “um álbum do Pink Floyd do século 21”.

Além de David Gilmour e Nick Mason, “The Endless River” conta também com o tecladista Richard Wright, falecido em 2008. Roger Waters, vocalista e baixista, já não integrava a banda na época das gravações. O músico adicional Guy Pratt (baixo) e as backing vocals Durga McBroom, Louise Clare Marshall e Sarah Brown partcipam do registro.

Veja também:
Rod Stewart confessa que era ‘covarde’ ao dispensar mulheres

O trecho abaixo é de uma música de “The Endless River”. Não foi divulgado o nome da faixa que corresponde ao pedaço da canção. Confira:

Por Igor Miranda

Compartilhar