Ozzy Osbourne fala sobre o futuro incerto do Black Sabbath

Reprodução

Em recente entrevista ao Metal Hammer, o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi chegou a sugerir que o fim da banda estaria próximo. Ele falou sobre a última apresentação da turnê mundial do álbum “13”, que acontece no dia 4 de julho e ainda revelou que após essa data, o Black Sabbath não tem mais nada planejado.

Já o vocalista Ozzy Osbourne, se posicionou de forma mais positiva sobre o que o futuro promete a banda pioneira do heavy metal. Ao site Guitarworld, o príncipe das trevas, falou o que pensa sobre os novos planos.

“Eu nunca direi nunca. Eu nunca pensei que após 35 anos eu estaria de volta com o Black Sabbath, teria uma música em primeiro lugar nas paradas e ainda faria uma turnê que tivesse os ingressos esgotados. É estranho, o álbum foi gravado e lançado em 2013, e foi o número um em 13 países…o número 13 está nos deixando loucos!”.

O vocalista ainda continua: “Tudo que eu posso dizer é que se isso for um “adeus”, nós estaremos encerrando em grande estilo, ao invés do que aconteceu em 1978 com Never Say Die!, quando não nos separamos em termos amigáveis. A única coisa que me deixa triste é que Bill Ward não tenha conseguido acertar as coisas. Mas eu estou aberto para mais um álbum e mais uma turnê do Black Sabbath. Se nós conseguirmos, ótimo. Se não, eu apenas continuarei fazendo minhas próprias coisas”, concluiu.

Veja também:
Dia dos namorados headbanger: 20 baladas românticas do heavy metal

Por Débora Blezer

Compartilhar