Ozzy Osbourne sofre de síndrome do pânico

(Foto de Divulgação)

(Foto de Divulgação)

O roqueiro inglês Ozzy Osbourne está passando por maus momentos pessoais. Pai de sete filhos sendo um adotado em dois casamentos, ele está se sentindo inseguro, constantemente preocupado com a vida e com medo de tudo. “O medo é meu melhor amigo e pior inimigo. Eu me preocupo se eu não tenho nada para me preocupar” revelou o cantor em entrevista ao site americano MusicNews.

Apesar de o medo estar no seu cotidiano, ele acredita que exitem grandes poderes que cuidam dele, porém não atribui isso a sua religião, que afirma ser cristão. “Eu acredito em um poder maior do que eu. Quando estava me tratando dos vícios, eu não acreditava em Deus e sim no papai Noel, que descia das nuvens.”

O cantor tem seu próprio reality show na TV, “The Osbournes”, junto com sua atual esposa Sharon e os filhos Kelly e Jack, mas com esses problemas pessoais, ele prefere ficar junto a família e se recusa a continuar os trabalhos na televisão. “Meu trabalho é grande, como eu posso me aposentar de um trabalho como este? Digo que eu não quero fazer mais. Eu odeio ele”, disse Ozzy em entrevista ao jornal britânico Metro.

Assista Ozzy Osbourne em “Dreamer”:

Compartilhar