Foto: Reprodução/Instagram pabllo vittar

Por bullying, Pabllo Vittar tinha medo de sair na rua quando era criança

A cantora Pabllo Vittar, atualmente com 24 anos de idade e em ascensão na carreira, já sofreu inúmeros problemas de autoestima e revela que tinha, até mesmo, medo de sair na rua. Em conversa com o jornal ‘Folha de S. Paulo’, ela contou que teve uma infância complicada graças ao bullying que sofria dos colegas. Ela também admitiu que sofreu muito para se aceitar como é.

“Eu não tinha muito segurança com meu corpo quando era criança. Sofria muito bullying porque era afeminada e gordinha, e minha mãe não deixava meu cabelo grande porque eu tinha um probleminha de caspa. A cabeça raspada, gordinha e afeminada… Era uma prato cheio para quem quer fazer bullying ou chacota dos outros”, contou a drag queen.

“Eu tinha muito receio de sair na rua, de vestir certos tipos de roupa.  Com o tempo, fui entendendo que ‘foda-se’, sabe? [sic] Vou ser feliz do jeito que eu sou e usar a roupa que eu quero usar. Não vou ficar sendo refém do que os outros acham. Fui trabalhando isso no decorrer da minha vida. Todo dia trabalho um pouquinho”, revelou.

Além de ter contado com a participação fundamental da própria mãe nesse processo, Pabllo acredita que desenvolver o amor próprio é o caminho para ganhar mais confiança e superar esse tipo de barreira. “Eu me amo. Quando você se olha no espelho e se enxerga autossuficiente, nada te abala”, garantiu.

Veja também:
Pabllo Vittar ganha filtro oficial no Instagram em todo o mundo

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar