Pabllo Vittar chateia Anitta após cobrar cachê alto, diz jornal

Amizade entre artistas estaria abalada, segundo jornal (Reprodução/YouTube)

Amizade entre artistas estaria abalada, segundo jornal (Reprodução/YouTube)

O jornal ‘Extra’ reportou, no último sábado (14), que há um mal-estar entre Anitta e Pabllo Vittar. E o caso envolveria um alto cachê supostamente cobrado pela drag queen maranhense para uma apresentação em um evento realizado pela carioca.

Segundo a publicação, Pabllo Vittar teria pedido um valor muito alto para uma performance na segunda edição da festa ‘Combatchy’, a ser realizada no dia 19 de novembro, em São Paulo. O preço estabelecido pela drag não foi revelado, mas sabe-se que, desde a fama potencializada pelo hit ‘Sua cara’, o cachê dobrou de R$ 40 mil para R$ 80 mil.

O texto do ‘Extra’ ainda reforça que Anitta bancou a participação de Pabllo Vittar no clipe de ‘Sua cara’, gravado no Marrocos. A canção foi gravada pela dupla em parceria com o grupo Major Lazer. A partir daí, Pabllo ficou ainda mais famosa e chegou a dividir o palco com Fergie na última edição do Rock In Rio.

Pabllo Vittar foi uma das atrações da primeira edição da ‘Combatchy’, realizada no Rio de Janeiro, que marcou a estreia do clipe de ‘Sua cara’. Agora, segundo o ‘Extra’, Claudia Leitte será a atração convidada para o evento em sua edição paulista.

Colunista aponta outra versão

O colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, apontou outra versão para o mal-estar. Segundo Dias, o ‘climão’ existe, mas teria sido causado por um motivo diferente – e que não envolve valores, ao menos de forma direta.

Veja também:
Ex-funcionários de Naldo vencem processo e receberão 500 mil reais de indenização do cantor

De acordo com o jornalista, os empresários de Pabllo Vittar teriam avisado que a artista não participaria mais da ‘Combatchy’ pois iria criar o seu próprio evento. A decisão teria pego Anitta e sua equipe de surpresa.

Vale destacar que, até o momento, nenhuma informação foi confirmada oficialmente.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar