Foto: Reprodução / YouTube

Pabllo Vittar fala sobre influência com crianças e adolescentes: ‘futuro melhor’

A drag queen Pabllo Vittar tem comemorado o imenso sucesso que faz com suas músicas, quebrando alguns preconceitos no Brasil. A cantora conversou em entrevista sobre a grande influência que seu trabalho tem com o público infantojuvenil.

“Essa mensagem da diversidade que a gente está trazendo agora me faz acreditar que estamos trabalhando para um futuro melhor. Tenho certeza que essas crianças que aprendem isso desde cedo vão ensinar para os filhos delas que as pessoas merecem respeito. A minha aposta de um futuro melhor é nessas crianças”, falou ao site Gshow.

Ela comparou a influência que tem nas crianças de hoje com a forma que lidava com os ídolos durante sua própria infância. “Hoje em dia, poder ser uma Tina Turner para uma criança, ou a própria Pabllo Vittar mesmo, é muito incrível”, comentou.

“Quando eu era menor, tinha as minhas divas, como a Beyoncé. Era algo tão distante. Outro dia, umas crianças pediram para tirar foto comigo num hotel. Tenho um público infantil. Fico chocada. Sou a nova Xuxa”, brincou, em outra entrevista em 2017.

Pabllo Vittar volta a desmentir fake news: ‘não vou sair do Brasil’

Compartilhar