Foto: reprodução / Instagram

Miss Bumbum Transex elege Pabllo Vittar, que recusa: ‘sou homem de vestido’

A cantora drag queen Pabllo Vittar é conhecida por postar fotos ousadas em seu Instagram. Agora, ela foi reconhecida por uma parte específica do corpo: o famoso concurso ‘Miss Bumbum World’ elegeu Pabllo Vittar na categoria ‘Miss Bumbum Transex’.

Segundo o criador do evento, Cacau Oliver, em entrevista à revista ‘Caras’, o concurso, que é famoso no Brasil, agora vai ganhar sua versão internacional. A primeira edição do ‘Miss Bumbum World’ acontecerá no dia 30 de setembro, na Cidade do México. E, para ele, as transexuais já têm uma representante brasileira: Pabllo Vittar.

“O mundo está cheio de pessoas preconceituosas, temos que combater essas atitudes gerando espaço para tratar dos assuntos da diversidade com naturalidade. A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser, pode ir desfilar em setembro na Cidade do México”, revelou Cacau.

Acontece que Pabllo Vittar não gostou muito do título e apontou outras personalidades, realmente transexuais, que poderiam ter vencido o concurso nessa categoria.

“Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um viado doido”, disse a cantora, que, mesmo sendo tratada no feminino, é uma drag queen – e não uma transexual.

Veja também:
Fizeram as pazes? Pabllo Vittar se declara para Anitta durante show em Nova York

“Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Ja viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, eu sou um homem de vestido”, afirmou.

A página do concurso, inclusive, fez uma postagem consagrando Pabllo Vittar como ‘Miss Bumbum transex’. Alguns fãs da cantora comentaram dizendo que ela não gostou do título. “PABLLO NÃO É TRANSSSSSS, E SIM DRAG QUEEN”, disse uma internauta. “Pabllo Vittar não é uma mulher trans e não gostaria de estar ocupando o lugar de visibilidade de uma!”, explicou outra.

Pabllo Vittar faz ensaio sensual sem roupas para revista nos Estados Unidos

Compartilhar