Foto: Reprodução/YouTube

Pabllo Vittar nega que esteja namorando DJ que seria a favor de Bolsonaro

Nos últimos dias, surgiram boatos de que Pabllo Vittar estaria namorando um DJ chamado Weber, após os dois postarem fotos e vídeos juntos no Instagram Stories. O jornalista Leo Dias, no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, afirmou que a drag queen teria encontrado um novo amor.

Veja:

Contudo, a situação se transformou em polêmica quando os fãs descobriram fotos do DJ em questão declarando apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a quem Pabllo Vittar criticou nas redes sociais ao aderir a campanha #EleNão. Os internautas também encontraram algumas curtidas do DJ em postagens de política, sempre favoráveis às ideias do atual chefe do Executivo nacional.

O nome de Pabllo Vittar chegou a ficar no topo dos assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter, na noite da última segunda-feira (8). Muitos compararam a situação com a que Anitta viveu em 2018, quando foi duramente criticada por seguir uma amiga que era à favor de Bolsonaro.

Na ocasião, Anitta se manifestou dizendo que não iria declarar sua posição política e que havia apenas seguido uma amiga. “Se ela escolheu expor seu voto é um problema dela”, disse, na ocasião.

Apesar de ter noticiado o suposto affair de Pabllo Vittar com Weber, Leo Dias disse não acreditar no romance. Segundo ele, a Pabllo “está solta que nem pipa” e quer mais é curtir a vida.

Veja também:
Felipe Araújo afirma ser fã de rock e ainda revela sua banda favorita

A própria Pabllo Vittar utilizou seu Twitter nesta segunda-feira (8) para afirmar que não está namorando. “Eu sou solteira 4 life gente bota isso na cabeça de vocês”, disse ela na rede social. A cantora ainda foi irônica quando perguntada por um fã se está bem. “Eu estou ótima, já até marquei minha limpeza de pele essa semana”, respnodeu.

Confira tweets dos internautas comentando a polêmica:

MTV é acusada de silenciar vocais de Pabllo Vittar em apresentação com Emicida

Compartilhar