Foto: Reprodução/YouTube

Padre Fábio de Melo revela que teve crise de pânico antes de show

O padre Fábio de Melo utilizou sua conta do Instagram para revelar que viveu momentos de tensão minutos antes de um show na última terça-feira (26). Ele compartilhou com os seguidores que voltou a ter uma crise de pânico antes de subir ao palco na cidade de São Benedito, no estado do Ceará. O pároco foi diagnosticado com a síndrome em 2017.

“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado”, escreveu ele na legenda de uma publicação na rede social.

Confira:

O jornalista Evaristo Costa deixou um comentário em apoio ao padre: “amém”, escreveu ele. A cantora Fafá de Belém foi outra que deixou sua mensagem de carinho: “Oro por você, amigo. Oramos todos. Muito amor para ti”.

Outros famosos também manifestaram pesar pela situação e deixaram suas mensagens de conforto. Entre eles, o jornalista Cid Moreira, o humorista Eri Johnson, a cantora Solange Almeida e o ator Eriberto Leão, além de vários outros e de seguidores anônimos.

Compartilhar