Pai de Cristiano Araújo diz que filhos do cantor ainda perguntam por ele

João Reis ao lado do filho, Cristiano Araújo (Reprodução/Instagram)

João Reis ao lado do filho, Cristiano Araújo (Reprodução/Instagram)

Praticamente um ano após a morte de Cristiano Araújo, os dois filhos do cantor, de 7 e 3 anos, ainda perguntam por ele. É o que afirmou João Reis Araújo, pai do sertanejo, em entrevista ao programa “Xuxa Meneghel”, na última segunda-feira (6).

João Reis se emocionou muito ao fazer a revelação. “Senti necessidade de ter o cuidado com os dois. O Felipe [irmão de Cristiano Araújo] também ajuda muito a cuidar deles. O momento mais difícil é quando perguntam pelo pai. Eu choro e não dou conta de falar nada”, afirmou.

Felipe, irmão de Cristiano Araújo, também participou da entrevista e revelou que o filho caçula do cantor, Bernardo, de 3 anos, tem o hábito de assistir ao sertanejo pela TV. “Tem um vídeo que o Bernardo fica vendo, um programa, uma entrevista do Cristiano, e ele começa a rir demais. Ele fica muito feliz e fala: ´papai, vem aqui´”, contou.

Cristiano Araújo morreu na manhã de 24 de junho de 2015, após um acidente de carro na rodovia BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina, em Goiás. Ele tinha 29 anos e Allana Moraes, de 19, que o acompanhava na viagem, também faleceu. Araújo voltava de um show em Itumbiara, sul de Goiás, quando o veículo que ele estava, uma Range Rover, saiu da estrada e capotou. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja também:
Bizarro! Sabia que Whitney Houston já foi vaiada por ser "muito branca"?

Recentemente, o motorista do veículo, Ronaldo Miranda Ribeiro, de 41 anos, foi intimado a depor sobre o acidente. Ele foi denunciado por homicídio culposo, sem intenção de matar.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar