“Pancadaria” no Twitter

(Foto de Divulgação)

(Foto de Divulgação)

Brigas e xingamentos pela internet já estão ficando cada vez mais comuns, foi o que o atual vocalista do Raimundos, Tico Santa Cruz provou.

Tudo começou com o comentário “infortuno” que Di Ferrero do Nx Zero fez no twitter. “Raimundos é foda! #VoltaRodolfo!!!”. Depois, sem deixar barato Tico Santa Cruz respondeu com ameaças. “O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck!!!! A gente se encontra em Porto Alegre GATÃO!”.

E não para por aí, Tico ainda fez questão de contiuar com a discussão. “Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço”.

Em meio a briga, Tico Santa Cruz afirmou que Ferrero apagou vários tweets nos quais ele teria o atacado. Em todo caso, parace que Di Ferreiro abusou nos comentários, considerando a reação de Tico Santa Cruz. “Oh seu BUNDÃO @ferrerodi não apaga o que vc escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando!“, escreveu Tico.

Ao ver as mensagens do novo vocalista do Raimundos, Di Ferrero tentou amenizar. “Pra mim #raimundos é melhor banda de Rock dos últimos tempos!#canisso e #digao sabem q sou fã! tocamos juntos e curto o Digao no vocal!” e “Isso é pra qm ta tentando fazer intriga! Pode desisti! Pq sou fã dos caras tb como vcs!fui em vários shows quando mulek e continuo curtindo!“.

Veja também:
Felipe Araújo lança EP com 7 faixas e primeiro videoclipe do projeto: 'Mentira'

E Tico Santa Cruz respondeu: “Eu quero ver é quando essa moda de MENUDO passar essas crianças com VERGONHA do passado. Meus ídolos tinham PALAVRA. Assumiam suas OPINIÕES

Já acabou EMAIADA, voltem pra fila da Chapinha! The end. Fim. @FerreroDi Nos vemos na semana que vem. Se seu PATRÃO deixar. Fica tranquilo

“Ser ODIADO por essa geração de Teletubbies é meu MAIOR orgulho! Vou dormir um pouco. E PAREM DE CHORAR!!!! Tchauzinho”.

Pelo jeito, a confusão dos dois ainda promete causar mais polêmica, considerando que os músicos devem se encontrar em um show marcado para o dia 1 de maio em Porto Alegre