Fotos: Reprodução/Instagram paola bracho

Lembra dela? Eterna Paola Bracho se torna a grande vilã do Big Brother México

A eterna Paola Bracho! No auge de seus 47 anos de idade, a icônica atriz venezuelana Gaby Spanic está participando do reality show mexicano ‘La Casa de Los Famosos’, que funciona como um ‘Big Brother’, mas apenas com a presença de celebridades.

Famosa pela atuação em novelas como ‘A Usurpadora’, a participação da atriz gerou altas expectativas nos telespectadores. Entretanto – para a surpresa de todos – ela tem se destacado como a grande vilã da edição!

Se envolvendo em discussões e barracos, Gaby Spanic tem sido comparada à rapper Karol Conká, participante mais rejeitada de todas as edições do ‘Big Brother Brasil’, eliminada com mais de 99% dos votos.

O público do reality tem se decepcionado com a participação de Gaby Spanic, que mostrou ter um temperamento dramático e difícil de lidar.

Veja também:
Flora Matos lança clipe sobre Karol Conká momentos após a eliminação do 'BBB 21'

Ela discutiu com a ex-miss Alícia Machado, após não gostar de ter sido chamada de ‘A Spanic’. Para a atriz, a colega de confinamento deu a entender que ela se achava “a maioral” do programa.

“Me pareceu um tanto desrespeitoso. Você disse que é minha irmã, mas eu não fico falando assim de você“, disse Gabriela em um dos momentos da discussão.

E essa não foi a única briga na qual Gaby se envolveu. Notando isso, o público foi para as redes sociais para comentar e criticar a atriz.

Gabriela vai sair com a imagem pior do que entrou. Dá pra ver que Alícia tem respeito por ela, ou um pouco de medo”, disse um internauta. 

“Gaby só está fazendo drama!, apontou outro. “Coitada da Alícia, que pediu desculpas dez vezes e a mulher continuou”, comentou mais um telespectador.

Teve quem fosse mais firme ainda em seu comentário: Spanic está sepultando sua carreira, disse um fã, já prevendo problemas futuros que a atriz poderá ter em decorrência de sua participação no ‘La Casa de Los Famosos’.

Antes do programa começar, Gaby Spanic revelou em entrevista que quem mais a motivou a aceitar o convite foi o filho de apenas 13 anos. 

“Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: ‘Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você'”, contou ela, que continuou:

“E eu disse que ele tinha toda a razão. Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos. Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas”, disse Gaby em entrevista ao jornal ‘La Opinión’.

Pelo visto, estamos vendo mesmo…

Paola Bracho vem aí: SBT compra nova versão de A Usurpadora

Gaby Spanic deu vida às gêmeas Paola Bracho Paulina, idênticas na aparência, mas completamente diferentes em todos os outros âmbitos da vida, na novela produzida pela rede de televisão mexicana Televisa e lançada em 1998.

No Brasil, ‘A Usurpadora’ já foi exibida sete vezes pelo SBT, entre os anos de 1999 e 2016.

Em 2019, a rede Televisa produziu uma nova versão de ‘A Usurpadora’, com apenas 25 capítulos, que recentemente teve os direitos de exibição comprados pela emissora de Silvio Santos. O projeto está em fase de dublagem e ainda não tem data exata para ir ao ar.

Vaza áudio de Karol Conká detonando Rafa Kalimann nos bastidores da Globo

Compartilhar