Fotos: Reprodução/Instagram Paolla Oliveira - Nanda Costa

Ué? Paolla Oliveira agita web ao aparecer na cama com Nanda Costa

Paolla Oliveira e Nanda Costa causaram alvoroço na internet após aparecerem em um momento íntimo na cama.

As imagens causaram um verdadeiro frenesi online, afinal, Paolla tem um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira e Nanda Costa com a compositora Lan Lanh – com quem tem duas filhas.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Em uma ação inesperada, Paolla Oliveira surpreendeu seus seguidores na noite de terça-feira (11), ao compartilhar um momento íntimo na cama com Nanda Costa.

As atrizes, em pleno processo de preparação para um novo trabalho, permitiram que o público espiasse um pouco dos bastidores, resultando em muita repercussão.

É exatamente o que vocês estão pensando… Um feliz encontro no trabalho e na vida. Com admiração e muito afeto. Obrigada por tudo, parceira @nandacosta”, declarou Paolla, instigando ainda mais a curiosidade do público.

Veja também:
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira vão se casar de maneira bastante inusitada

Sem perder tempo, Nanda retribuiu a publicação celebrando o encontro:Elevou em grau máximo a referência do que é parceria. Você é foda, Pá. Cada dia mais fã. Beijos e até amanhã de manhã”. 

A notícia do encontro entre as duas atrizes gerou bastante repercussão entre os fãs, que inundaram a seção de comentários com elogios. “A melhor dupla que há!“, exclamou uma seguidora. “‘É exatamente o que vocês estão pensando’ será?”, questionou outra, entusiasmada com a perspectiva de um possível casal na trama.

Diferente do que muita gente pensou, tratam-se de imagens dos bastidores da nova temporada de ‘Justiça’, série de Manuela Dias que promete exibir um romance ardente entre as duas na trama.

Lan Lanh, esposa de Nanda Costa, adicionou seu toque humorístico ao flagra de Paolla Oliveira e Nanda Costa. “Pega fogo cabaré. Só faltou eu e Diogo Nogueira“, comentou a artista citando o namorado de Paolla.

A postagem também gerou reações de diversas personalidades. Alice Wegmann comentou: “Gente”. “Que fotos fofas“, disse Fernanda Nobre. Lindas“, complementou Vanessa Giacomo. Aline Wirley, Beth Goulart, Antonio Calloni e Adriane Galisteu também deixaram suas marcas, com emojis de coração.

Confira o post que deu o que falar no Instagram:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Veja fotos dos casais Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, Nanda Costa e Lan Lanh:

Paolla - Diogo - Nanda - Lan

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Paolla Oliveira apavora fãs ao postar fotos ‘esquisitas’ com Diogo Nogueira