Uma cena inusitada em Cláudio, cidade de 30 mil habitantes no centro-oeste de Minas Gerais, chamou a atenção das autoridades e da população. Dois homens vestidos de Papais Noéis arrombaram uma loja de eletrônicos e levaram celulares, um videogame e outros itens.
A ação criminosa ocorreu na madrugada do último domingo (1º) e foi registrada por câmeras de segurança.
Os suspeitos usaram trajes completos do bom velhinho, incluindo gorros, roupas vermelhas e barbas falsas, para realizar o crime.
Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos homens utiliza uma barra de ferro para quebrar a porta de vidro da loja.
Após a entrada, os criminosos furtaram 32 celulares, uma caixa de som e um videogame. Ainda de acordo com as informações, o prejuízo total está sendo avaliado pelos proprietários do estabelecimento.
Os bandidos colocaram os itens roubados em sacos plásticos e agiram rapidamente. Um detalhe curioso registrado pelas câmeras foi que, durante a ação, um dos homens quase se desequilibrou e caiu ao pisar nos estilhaços de vidro espalhados pelo chão.
Após o crime, os “Papais Noéis” fugiram do local. As imagens das câmeras também captaram parte das características do veículo utilizado na fuga, material que já foi encaminhado para a Polícia Civil.
Confira o momento do furto nos vídeos abaixo:
Bom velhinho? Nem sempre! Uma loja em Cláudio/MG foi alvo de um crime inusitado. Dois criminosos, fantasiados de Papai Noel, furtaram 32 aparelhos celulares, uma caixa de som e um videogame. pic.twitter.com/LdrPeWmORC
— 🚩 Bruno 🚩 (@Brunocomunika) December 5, 2024
Criminosos vestidos de Papai Noel invadem e furtam loja de eletrônicos em Minas Gerais.
Créditos: Reprodução/Redes sociais pic.twitter.com/2ZruA1N5H9
— Jornal O Dia (@jornalodia) December 5, 2024
O caso segue sob investigação, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos responsáveis seja repassada.
Esse episódio, que mistura ousadia e disfarce natalino, já virou assunto na cidade, despertando a curiosidade de muitos sobre quem seriam os “bons velhinhos” do crime?
Então é Natal: a verdadeira (e polêmica!) história da música de Simone
Fonte: Metrópoles
#COMENTE