A ex-paquita do Xou da Xuxa, Bárbara Borges, compartilhou sua visão sobre sua trajetória no programa, aproveitando o lançamento do documentário Para Sempre Paquitas, já disponível no Globoplay.
Em um desabafo sincero, ela expressou duras críticas tanto à Xuxa Meneghel quanto à Marlene Mattos, ex-diretora da atração. “Me liberto do medo”, declarou.
Bárbara relembrou com emoção sua época como paquita: “Eu fui muito fã das paquitas, eu fui uma paquita e eu vi meninas sendo paquitas depois de mim. Eu vivi a realização do meu sonho de infância de ficar ao lado da Xuxa e fazer parte desse mundo encantado da minha fada madrinha aos 16 anos”, disse a atriz, descrevendo o quão significativo foi participar do programa.
A ex-paquita não poupou críticas ao comportamento de Xuxa e Marlene durante os anos em que esteve no programa.
“Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento [não sofremos o mesmo que a geração anterior] e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo. São muitas histórias dentro de uma mesma história”, revelou.
Apesar das críticas, Bárbara também expressou sua gratidão pela oportunidade de ter feito parte do fenômeno que foram as paquitas.
“Eu gostei muito do documentário, me emocionei revendo a história desse fenômeno que foi ser paquita, do início ao fim. Eu agradeço muito o carinho e gentileza da Catu e de toda equipe comigo. Eu aplaudo muito todas! Todo meu amor, respeito e admiração por cada uma!”, afirmou.
Finalizando seu desabafo, Bárbara Borges enviou uma mensagem direta à Xuxa e Marlene.
“Marlene e Xuxa: vocês duas são muito importantes na história da minha vida. Aprendi muito de quem eu sou através de vocês! Foram anos de terapia, foram anos pra me libertar da fantasia e da idealização. Eu enxergo vocês com meu coração, eu tenho vocês no meu coração, já perdoei vocês e sou muito grata por tudo. Me liberto do medo”, concluiu.
Nos comentários nas redes sociais, muitos seguidores e fãs de Bárbara aplaudiram sua coragem em falar abertamente sobre suas experiências.
“Que depoimento corajoso. A Xuxa joga tudo na conta da Marlene, é mais uma vez covardia dela”, comentou um fã.
Outro seguidor acrescentou: “Parabéns pela sua coragem! Você é uma mulher incrível e essa sua liberdade é inspiradora!”.
“Esse seu depoimento somente corrobora com o que muitos percebiam, porém não tinham coragem de falar!”, apontou mais um apoiador.
O documentário Para Sempre Paquitas continua a repercutir e a levantar discussões sobre os bastidores do programa que marcou gerações, trazendo à tona memórias e novos olhares sobre os ícones da infância de muitos brasileiros
Confira a postagem original completa:
Ver essa foto no Instagram
Inimiga de Deolane, Bárbara Borges alfineta após prisão: ‘alma lavada’
Fonte: Instagram
#COMENTE