Para o Dia do Orgulho LGBT, Nanda Costa lança música em parceria com a namorada - Revista Cifras

Para o Dia do Orgulho LGBT, Nanda Costa lança música em parceria com a namorada

Atriz assumiu o relacionamento homossexual no último Dia dos Namorados (Reprod.)

Atriz assumiu o relacionamento homossexual no último Dia dos Namorados (Reprod.)

A atriz Nanda Costa aproveitou o último Dia dos Namorados (12) para assumir seu relacionamento com a percussionista Lan Lahn. Agora, seguindo a onda das datas comemorativas, o casal lança uma música em parceria.

A canção ‘Não é comum, mas é normal’ foi divulgada em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT, celebrado nesta quinta-feira (28).

Em entrevista, Nanda conta que a música “é a favor do amor, do amor próprio, do orgulho de ser quem se é”.

Ela também revelou que a composição surgiu em um momento de descontração. “Peguei o violão e comecei a cantar; a Lan chegou do meu lado e foi compondo comigo. Em poucas horas, a música já tinha uma cara”.

Veja também:  Projete a sua própria guitarra

A princípio, elas só quiseram compartilhar a melodia com seus seguidores nas redes sociais. A recepção do público foi tão positiva que elas acabaram decidindo produzir a música pra valer.

Confira:

“Recebemos inúmeras mensagens de meninos e meninas, agradecendo pela representatividade. Muitos se identificaram com a frase e pediram o link para baixar a música, mas ela só existia ali no Instagram mesmo”, revelou Nanda.

Ouça:

Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E “Não é comum mas é normal” aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, “o amor foi feito pra dar e espalhar” então estamos compartilhando nosso amor em formato de single. Obrigada @luizbrasil pela parceria, pela amizade e por esse violão que toca o coração da gente… Obrigada @raphabaggas pela Arte gráfica mais incrível que poderíamos ter (mais tarde eu posto aqui um pouco do que ele fez). Obrigada @cristinadoria por botar pilha pra gravarmos em tempo recorde. Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, @lanlanhoficial, a vc todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa… Ame e compartilhe ❣, lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais! Pra quem quiser curtir a música, o link tá na minha bio. #NãoéComumMaséNormal #diadoborgulhoLGBT 🏳️‍🌈

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

*Por José Elias Mendes

#comentários