Foto: Reprodução/YouTube

Para provocar, Nicki Minaj coloca inimigas de Cardi B em novo clipe

A rapper Nicki Minaj lançou seu mais novo videoclipe nesta quinta-feira (29), para a canção ‘Good Form’. Em parceria com Lil Wayne, o vídeo era super aguardado pelos fãs. A música faz parte do novo álbum da cantora, ‘Queen’, que foi lançado em agosto deste ano.

Na produção, como é de costume, Nicki surge com os mais diversos figurinos, abusando das cores e – claro – da sensualidade. Entre perucas e dançarinas, uma cena acontece dentro de uma banheira.

“Nicki Minaj eu te amo, obrigada por esta obra prima rainha do rap e nada mais importa”, agradeceu uma internauta. “Nicki Minaj fazendo o clipe jeito que a gente gosta. Colorido, sensual, muita atitude e um super flow!”, comemorou outro. Assista:

Um detalhe inusitado, no entanto, quase passou despercebido, mas foi notado pelos fãs mais atentos. Apenas para provocar sua arqui-inimiga, a também rapper Cardi B, Nicki adicionou uma alfinetada no videoclipe de ‘Good Form’.

No elenco do vídeo, aparecem Jade e Baddie Gi, duas irmãs que são bartenders em uma casa de strip-tease. Elas estão processando Cardi B após terem sido atacadas pela rapper enquanto trabalhavam. A cantora acusou uma delas de ter transado com o marido dela.

Nicki Minaj contratou as duas como forma de provocação para Cardi B, visto que as duas são inimigas declaradas. Elas, inclusive, já se atacaram fisicamente.

Com sapatada e galo, Nicki Minaj e Cardi B brigam em festa nos EUA

Compartilhar